06 agosto 2014

Calendários escolares 2014/2015


Olá pessoal! Como já tinha referido num post anterior, vou fazer uma etiqueta "Back to school". Portanto, lembrei-me que é muito importante terem o vosso calendário escolar.
  Assim, visto que não encontro praticamente nada na net, resolvi fazer eu própria alguns calendários para vocês imprimirem ou guardarem. Visto que nós não somos todos iguais, os calendários têm estilos e cores diferentes para cada tipo de personalidade.
  Quem quiser um calendário diferente apenas precisa de comentar as cores que mais gosta, juntamente com o nome, idade, mail (para poder enviar) e um estilo que o defina (pode ser estilo musical, estilo de roupa...). Os 5 primeiros participantes terão  direito ao próprio calendário. Boa sorte e espero que gostem ;)
 O meu mail: dearparadise@hotmail.com 
 P.S.: Caso não queiram mandar o mail comentem só com os requisitos necessários e o calendário será postado no blog.


















3 comentários:

  1. Ola chamo-me Joana Rodrigues tenho 13 (vou para o 8°ano) estou a escrever este comentario porque queria muito o calendario. Queria um calendario nas cores : rosa, cinzento (nao gosto de cor mt fortes) gosto gastante de flores adoroo
    Espero que estas informações seijam necessarias agradecia que fizesses o post no blog. obrigado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana! O teu calendário será publicado em breve! Espero que gostes ^^

      Eliminar