31 dezembro 2012

Ideias para fotos originais


 Ideias para fotos originais

Todas as adolescentes gostam de tirar fotos giras para o perfil do facebook, por exemplo, do twitter, tumblr... Mas por vezes querem tirar fotos originais, diferentes, criativas...mas não sabem como. Por vezes depois de tantas poses as fotos acabam por parecer fotos do cartão de cidadão -.- .
Aqui estão os truques para triunfar nas fotos:

Fotos com amigos: Com amigos passam tempos divertidos, só eles te fazem rir e apoiam-te nos melhores e piores momentos. Então, esqueçam a ideia das fotos na casa-de-banho ou junto a azulejos. Tirem fotos junto a  paisagens, em sítios especiais, que vos marcaram, com roupas diferentes, penteados diferentes...

Ex:


Foto de perfil: Deixa também de ser enfadonha e não apareças no teu perfil com uma foto antiga tua, ou uma foto só com a cara, tipo foto do B.I... Podes esquecer isso! Tira fotos originais! Podem ser de rosto ou de corpo, mas o que realmente a torna original é a maneira como a tiras...vê aqui algumas ideias...
Ex:








Truques: Por vezes muda a cor da foto. Põe cores mais coloridas ou dá alguma cor à foto. Também podes sempre pôr a foto em preto e branco ou sépia que também dá um ar diferente à tua foto. Não centralizes muito as fotos...têm piada se forem num canto ou mais para um lado, porque se ficares exatamente no centro perde a graça. Veste roupas giras para as fotos. Não é aconselhado pijamas na foto de perfil, ou roupas de educação física :p.
Acessórias ficam sempre bem e não há problema nenhum em fazeres caras "crazy" para a foto, porque...ninguém é uma barbie!

1 comentário:

  1. Adoro as tuas dicas não podes dar mais como roupas ou acessórios que combinem?

    ResponderEliminar