30 dezembro 2012

Visuais Barbie


Quando nós pensamos em barbies lembramo-nos logo de imensas coisas, tais como: maquilhagem, roupa, sapatos, corpo, perfeição. A verdade é que a perfeição não existe mas com alguns truques simples podemos mudar bastante o nosso visual.

O visual de cada pessoa determina a sua maneira de ser, porque ninguém é igual. Todos têm um estilo diferente que nos caracteriza.
Pode ser estilo:

Casual: Normalmente este estilo tem tendência a tornar-se ligeiramente desleixado. Este tipo de estilo requer conforto, mas temos de saber diferenciar glamour confortável, de roupa de educação física. Mas, se for devidamente combinado, uma camisola branca pode-se vir a tornar-se numa peça de um conjunto divinal mas também confortável:






Para festas: Nestes momentos é importante saber brilhar e perceber que de vez em quando precisas de fazer show.Aconselho sobretudo vestidos, saias, ou calças divinais. Os tons mais indicados são cores coloridas (para gente happy): amarelos, azuis, verde... ; ou em tons mais sexys: vermelhos, prateados, dourados, rosa, branco; ou então cores estilo Maximo Dutti (para pessoas mais sofisticadas), tais como: castanhos, beges, brancos, pretos... Tudo depende da maneira como nos vestimos:

Vestido alegre
Estilo Maximo Dutti
Estilo sexy




Estilo escolar: Até os alunos desempenham papéis diferentes na turma: há as raparigas que gostam mais de dar nas vistas, as mais betinhas, ou aquelas que não gostam de dar muito nas vistas...mas temos a solução para elas:

Dar nas vistas
            
Estilo não dar muito nas vistas
Estilo beta melhorada

 Para trabalho: Para trabalhar, algo cómodo e atraente poderá aparecer no seu conjunto, mas também tem de parecer um look "formal", não se esqueça:




 

 
 
A roupa fala por si, em qualquer ocasião :)
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Sem comentários:

Enviar um comentário