05 janeiro 2013

Em casa com os teus amigos

Já alguma houve um dia em que tu estivesses em tua casa com as tuas amigas e não soubessem o que haveriam de fazer? Se sim então será a última vez, porque temos alguns truques para passarem momentos únicos todas juntas:

Em casa:
-Fazer uma mini-discoteca
 Escolham músicas "não-calmas"...escolham músicas que marcam a vossa amizade, que vos lembram de coisas importantes...ou simplesmente as músicas mais disparatadas! Dancem as danças mais malucas!



-Maquilhagem:
Imagina que as tuas amigas te lembram alguma superstar...tenta fazê-las o mais parecido possível com essa famosa e vais ver  que com um pouco de maquilhagem vão ficar divinais!No fim podem tirar fotos...vai ser muitoooo divertido!



- Chats
Porque não experimentam ir ao chat falar com pessoas que conheçam...talvez consigam dizer tudo o que querem e quem sabe não há risada geral :)




-O talento
Façam concursos de talentos: canções, danças, imitações de voz, gestos, joguem verdade ou consequência...
Podem também gravar um vídeo, editá-lo e fazer um videoclip...quem sabe até pode aparecer no Youtube!
Tirem fotos e imitem modelos para ver quem se parece mais com uma, mas acima de tudo divirtam-se!





-Cozinhem
Façam biscoitos, batidos, preparem o pequeno-almoço, façam um bolo...estejam bem-dispostas e vejam qual de vocês cozinha melhor...depois deliciem-se  com a vossa comida e publiquem no Facebook, no Instagram, Tumblr, Twitter...



"Ingredientes:100g de açúcar
180g de margarina
1 ovo
1 pitada de sal
300g de farinha
1 colher de sopa de canela em pó
Preparação:

Coloque todos os ingredientes dentro da taça da batedeira e programe para uma velocidade média. Ao fim de algum tempo aumente a velocidade até obter uma massa homogénea. Depois é só moldar os bolinhos a gosto e levar ao forno, num tabuleiro forrado com papel vegetal a uma temperatura média, sensivelmente 180º.
O cheirinho que ficou na cozinha quando os bolinhos cozeram foi quase tão bom como saborear estas pequenas delícias!"
 
 
 
 
-Escrevam uma história da vossa vida:
Criem um livro só vosso, com papel e cartão, ou então comprem mesmo um livro em branco e escrevam tudo o que já vos aconteceu, como se conheceram, o que acontece sempre que se encontram...sejam espontâneas...
 

Sem comentários:

Enviar um comentário