18 março 2013

As primeiras memórias...

 
 
 
Quem se lembra das suas primeiras memórias de infância?
 
Por exemplo...uma das minhas primeiras memórias foi quando tinha 3 anos e estava no refeitório da creche. Tinha trazido uma banana para o almoço e estava a gostar tanto que a comi toda, incluindo aquele pauzinho horrível que existe no fundo da banana. Tinha ficado toda enojada e uma das minhas amigas ria-se imenso.
Depois, quando fui dormir a sesta, não consegui sequer fechar os olhos porque o sabor do pauzinho não me saía da boca. No fim da sesta, recebi uma bolinha verde (que em vez de ser dada numa tabela era colocada no nosso nariz). Fiquei contente porque não tinha dormido nada e mesmo assim portei-me bem.
 
E então e as vossas primeiras memórias? São boas ou más? Se quiserem partilhem as vossas memórias nos comentários, mas só as podem partilhar com uma condição: a memória que partilharem tem de ser uma memória vossa, não é uma memória que alguém vos contou ou que viram numa foto...Têm de se lembrar dela, senão não mete tanta piada :)


2 comentários: