24 março 2013

Trabalho de grupo

Daqui a uma semana as aulas começam e o pior de tudo é que temos um trabalho para apresentar logo no primeiro dia de aulas!Esse trabalho é um trabalho de um grupo de 6 raparigas (no nosso caso) e vamos ter de gravar um filme baseado no livro que lemos: "A ilha desconhecida" acho eu. O livro é sobre um homem que pede a um rei um barco para ir à procura de uma ilha desconhecida e a história desenvolve-se a partir daí. A ideia pareceu-me gira mas,quando reparei que o meu grupo é constituído pelas raparigas mais preguiçosas da turma, ia quase desmaiando. Eu no início pensava que trabalhavam bem juntas, mas NÃO! Elas passam a vida a adiar o trabalho e, com uma semana que nos resta antes da apresentação, ainda não fizemos NADA! E o problema é que a minha stora bipolar de português vai nos dar bué nas orelhas...e este trabalho vai contar bué para a nota! Estou feita!! Sugestões?

14 comentários:

  1. Da-lhes um sermão daqueles mesmo furiosos! Diz-lhe que não vais tirar má nota só por causa de um grupo de idiotas que não sabe mais fazer mais nada para além de fazer NADA! Simples! Comigo resulta!
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem, se fizeres queixa aos professores não vai dar em nada. Tenho voto na matéria. Vêm com aquelas cenas Hippies a dizer que temos todos de colaborar. Mas, na verdade, é apenas para nos despachar!
      Normalmente, mostro um lado divertido e sorridente, mas sou uma pessoa completamente furiosa. Quando gozam comigo (o que eu não suporto) pareço um cão raivoso! Digo as verdades todas pela boca fora e não deixo que me humilhem! Acho que tens de mostrar o teu lado "pior". Soltar-te! Não as deixes fazerem de ti parva! Só têm uma semana!

      Eliminar
    2. Pois... percebo! Odeio quando nós temos razão e todos se põe contra nós por causa das populares! Sendo assim, há pouco a fazer. Mas não podes desistir! Tens de tentar levá-las à razão. Também não sou lá muito popular. Mas não me deixo prejudicar por causa das outras. Quando "passar-me dos carretos" não resulta tento chamar à razão. Tens de insistir!

      Eliminar
  2. Eu acho que devias fazer o trabalho, e não lhes dar créditos nenhuns pois não épor ela não trabalharem que vais ter que ficar com má nota...

    ResponderEliminar
  3. Odeio calhar em grupos que não fazem nada, e se fazem.. é à ultima da hora!
    Refila com elas, dizes-lhes que queres fazer o trabalho e que não vais ter má nota por causa dum bando de preguiçosas!

    ResponderEliminar
  4. e não dá para fazeres como disseram ai em cima? fazer o trabalho e não lhes dares créditos?
    r: no meu texto não me referia à minha melhor amiga, mas compreendo-te. custa sempre perder uma amizade de tantos anos, também já perdi.

    ResponderEliminar
  5. sim, e é uma amizade, mas n de melhores amigas (:
    r: tenta. fala com alguém que achas que aceitaria ajudar-te (:

    ResponderEliminar
  6. De nada (: depois diz como correu o trabalho!

    ResponderEliminar
  7. Boa Sorte CupCake .
    Sigo**
    Visita-me em http://believemydreamsandbeuty.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. eu vou ai e faço o trabalho contigo !! Boa ideia? ahaha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. entãoooo explica-me o que tenho de fazer,e quando tivermos juntas fazemos o trabalho :p

      Eliminar
  9. Eisshh.... Uma apresentação logo no 1º dia! :c Depois diz como correu!

    Segui o blog, segues de volta e comentas? ^^
    - http://daniela-diariodeumaadolescente.blogspot.com/
    Beijinhos & Obrigado **

    ResponderEliminar