21 abril 2013

As minhas criações

Bem...tenho começado a criar roupas e queria ver se criava mais looks. Acho piada aos diferentes olhares e interpretações que as pessoas da minha escola me fazem: há aquelas que me olham de cima abaixo com cara de enojados -.- ; há aqueles que me perguntam se a minha mãe me deixou( é óbvio que sim, senão não tinha reciclado a minha roupa); há outras pessoas que dizem que as ideias são bué originais...Há de tudo!

Agora, durante o começo ainda só comecei por reciclar roupas velhas que simplesmente já não as conseguia vestir e que agora fazem muito mais sucesso e comentários.









Esta foi a minha primeira criação. Utilizei umas calças que já não gostava e pus-me a pintá-las... Não queria que elas fossem iguais àquelas calças que agora se usam muito da bandeira americana, por isso pintei só as laterais. Ficou assim :)














Depois entretanto um dos meus melhores amigos fez anos e não sabia bem o que lhe haveria de dar. Então, como ele agora pratica surfe, resolvi pintar-lhe uma camisola :) Ele disse que gostou muito! Fiquei bué contente.








A minha última criação foi um reaproveitamento de umas calças da Salsa que já não gostava muito. Cortei-as, desfiei-as, tingi-as de vermelho e no fim coloquei taxas. Acho que ficou muito fixe e muitas pessoas nem se aperceberam que fui eu que fiz!! :D



5 comentários:

  1. e quando metes a roupa para lavar, a tinta não sai?
    gostei das ideias, muito original (:

    ResponderEliminar
  2. ah, foram ideias muito boas, devias partilhar as coisas que fazes mais vezes (:
    r: as "coisas" parece que nunca ficam completamente bem, sempre altos e baixos constantes..

    ResponderEliminar
  3. Gostei do teu blog, segui :)

    ResponderEliminar
  4. Adoro o teu blog e adoro o que fizeste com os calções.

    ResponderEliminar