30 agosto 2013

O que fazer durante uma direta?

Durante uma direta é extremamente importante estar-se divertido e entretido, senão não usufruis a tua noite como deve de ser: Por isso vou-te apresentar algumas ideias para te manteres entretida e com as pilhas carregadas:











Verdade ou Consequência
Este jogo é conhecido por praticamente toda a gente e mantém um grupo entretido durante um bom bocado. Acabam por se conhecer melhor e fazem desafios que de certeza que vos vão marcar no futuro. Para o jogo resultar têm de se deixar de "pieguices": consequência asserio tem de ter desafios difíceis/cómicos. Se envolveram praxes, maquilhagem, ginástica, beijos, fotos ou whatever vão ver que se divertem muito mais.




Sessão de fotos
Para fotos de qualidade têm de se deixar de sorrisos forçados, poses estranhamente ordinárias, ou coisas da mesma marca.
(As fotos que tirarem podem ir para o Facebook, mas não as tirem só a pensar nesse objetivo).
Experimentem tirar fotos desprevenidas;fotos com as melhores caretas que conseguirem;fotos com objetos like: almofadas, despertador, saco-cama, peluches...
Outra foto fundamental para o álbum tem de ser tirada durante uma praxe!! (No esquecer que antes de publicar alguma delas no Facebook os elementos constituintes da foto terão de concordar todos em publicá-la, senão pode gerar confusões.)



Comida é indispensável
A verdade é que durante uma direta chega a um ponto em que já só pensas em comida. é claro que um pacote de oreos, gomas , pão e essas coisas todas são extremamente deliciosas, por isso bastante difíceis de resistir. Mas experimentem optar por um pacote de bolachas de água e sal, fruta de todos os tipos (cortadas ao bocados), uma baguete...




Sessão de beleza
O mais provável é que no dia seguinte a vossa cara esteja bem pior do que o costume por isso, durante a noite,  levem máscaras, cremes, gel para a cara, exfoliantes, maquilhagem e tratem da vossa pele para no dia seguinte estarem umas verdadeiras princesas.



Jogo-Histórias por descobrir

Como jogar: Escrevam em vários papéis nomes de objetos marcantes, de rapazes, memórias, frases marcantes...
A pessoa que tirar o papel terá de falar acerca do nome e contar alguma situação marcante relativa à palavra.



Praxar
Praxar faz parte das noitadas. Claro que uma praxe resulta melhor com  grupos de diferentes sexos e idades (geralmente em parques de campismo, colónias de férias, visitas de estudo com a escola, etc.)
Estão aqui estão algumas ideias:
  • Colocar pasta de dentes dentro dos ténis, cama, cara, escadas(caso haja beliche)
  • Fazer um desenho na cara da pessoa praxada com batom vermelho.
  • Meter a mão da vítima num copo de água- quando acordar terá urinado a cama toda.
  • Pintar as unhas da vítima com cores muito fortes.
  • Pegar ao colo a vítima, trazê-la para o meio do quarto/para uma outra cama para passar o resto do dia desconfiado.




Espero que tenham gostado.
Beijos Cupcake
XoXo

1 comentário:

  1. continuo a gostar de ti e a pensar em ti,podem acontecer muitas coisas mas ...

    ResponderEliminar