07 setembro 2013

#New Life

Bem... acho que esta vai ser a primeira vez que vou oficialmente recomeçar de novo.
O facto de mudar de escola a meio de um ciclo não ajuda em nada, mas sinto que é meu dever aceitar as mudanças. Para além do mais, andar a vaguear pela escola não é algo que me faça feliz.
Sentir que todos aqueles momentos de tortura acabaram, é algo realmente agradável, mas o que torna esse sentimento ainda melhor, é o facto de ter passado algumas situações mais desagradáveis de cabeça erguida.
 Eu tenho noção que fui usada e gozada. Claro que não mo disseram na cara, mas só a maneira de como me olhavam fazia-me perceber isso- "os olhos são a alma de tudo". Mas consegui mostrar a todas essas pessoas falsas que tenho valor, e sim se tenho: tive melhores notas do que todos eles já tiveram, interagi com pessoas que eles nunca pensaram que me daria, mantive-me 100% "eu", sem nunca ter sido influenciada por ninguém. De certo modo acho que foi isso que acabou por me motivar.
Mas apesar de tudo, isso não mudou muito: passei na mesma o ano inteiro sem amigos, sem ter alguém em quem realmente pudesse confiar. Porque a vida é feita de obstáculos que no fim nos irão levar à vitória.
Por isso, vou guardar os melhores momentos que passei nesse ano e esquecer todas as porcarias que os envolveram.
Agora...só me resta esperar e ver o que acontece nesta "nova vida", mas de uma coisa eu posso garantir: este ano cresci e aprendi, logo não vou deixar que me voltem a pisar.

P.S: Obrigada por me terem ajudado em certas fases mais stressantes. Vocês são boas pessoas :)


2 comentários:

  1. Boa sorte Fofinha. Espero que tenhas muita sorte e que consigas continuar a seres como és!!!!

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    O mundo também está cheio de gente boa e gira. Espero que tenhas a sorte de encontrar gente assim nesta tua "nova vida".
    Bom recomeço!

    ResponderEliminar