28 fevereiro 2014

Lista de objetivos diários

(Olá meninas! Antes de mais, peço-vos imensas desculpas devido ao facto de ter passado MUITO tempo sem publicar nada, mas já sabem como é a pressão dos testes e trabalhos de grupo.)

Ultimamente tenho notado que andamos a tentar recuperar os quilos todos que ganhámos no natal, no ano novo, nas festas... Porque a verdade é que esta é a época das desculpas intensivas: " a partir de hoje faço dieta"-- *uma semana depois*--"(comendo bolachas) Ao menos tentei!"- Falo por experiência própria.


 Portanto, agora até ao verão, quero que cumpram todos estes objetivos que vos estou a sugerir. Eu própria vou alinhar com vocês.






Lista de objetivos diários:


  Exercício físico

  ☔  30 Abdominais (no mínimo) pela manhã, 30 pela tarde e mais 30 há noite.

  ☔    5 Flexões (no mínimo): manhã + tarde+ noite

  ☔   Exercícios de flexibilidade

  ☔    Prancha durante 30 segundos.

  ☔    30 Agachamentos

 ☔   Salto à corda durante um minuto inteiro.

 ☔   Dança uma música do Just Dance que te agrade e segue todos os seus passos. As músicas estão presentes no Youtube, caso não tenhas o jogo.
 

 




Alimentação
 
 
☔     Ingerir no mínimo uma fruta por dia.

 
☔    Beber 1,50 Litros de água, no mínimo.

☔    Proibidos ketchup, maionese, mostarda e todos esses molhos que possam engordar.

☔    Só são permitidos 2 dias em que podes comer algo não tão saudável, como fritos ou um doce. Tenta gerir bem o tempo e resistires a todo o tipo de tentação.

  De manhã, cereais são mesmo o último recurso, uma vez que eles estão CHEIOS de açúcar. Se fizeres torradas com pão integral irás ficar bem satisfeita. Podes optar por queijo, fiambre de peru (é óptimo), fruta ou manteiga (desde que não seja em grande quantidade).

☔     Os iogurtes que escolheres não podem ultrapassar as 130 calorias.

☔     Verdura todos os dias. (Se fores como eu que odeia legumes, experimenta fazer uma sopa com eles todos passados e com massas. É óptima!)

☔    Quer queiras quer não, o peixe tem de fazer parte da tua alimentação.
 
 
Xoxo Cupcake

Sem comentários:

Enviar um comentário