07 março 2014

Aquela ânsia...

Estou extremamente feliz!!
Admito: este tempo tão quente enlouquece-me...parece que me traz de volta à vida. Não sou daquelas pessoas que gosta de andar a mostrar as pernas ou o rabo...sinto que depois começam a fazer pressão visual sobre as minhas pernas e as minhas meninas não gostam de muitas atenções.
Mas continuando...
É tão bom andar a passear e sentir aquele cheirinho a verão... Que saudades!
Resumindo e concluindo:
Vão começar as guerras de balões de água!
Modo: desejosa...



3 comentários:

  1. Obrigada pelo teu comentário no meu blog :)
    Também estou ansiosa pelo verão ehhe

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. Estamos-te a seguir! Se quiseres passa pelo nosso blog e se gostares segue-nos :D
    Beijinho, Márcia*

    http://inthemoonlightshadow.blogspot.pt/

    ResponderEliminar