11 março 2014

Memórias infantis


Estava a passar por umas meninas pequeninas no parque e de repente vieram-me à memória tantas memórias da minha infância. Tenho de dizer que houve alguns que me eram um pouco constrangedores, como por exemplo quando uma colega tua te perguntava:
-Tens cócegas?
-Não!- dizia eu toda contente.
Depois espetava-te a mão no pescoço, quase como se te quisesse dar um murro na laringe e afirmava:
-Afinal tens cócegas.




Eu passava-me por completo!Enfim... isto acaba por ser uma lição de vida, porque por algum motivo nunca mais disse que não tinha cócegas. Aprendendo desde pequena.

Outra memória que me recordo também foi a da época dos Tamagochis. Não sei se também passaram por essa fase ou não, sei que na minha altura se usavam imenso e a turma toda andava viciada. No recreio só se haviam expressões como:

-Porra, ainda está a dormir. Só espero que não acorde na sala!
-O meu fez cocó! Diz lá se não está tão fofinho!
-O meu está velho...precisa de ter um filho rápido! Preciso de uma menina para me fazer um filho, já!

Era tão fixe! Grandes tempos!
E convosco? Quais foram os momentos que mais vos marcaram na infância?

Sem comentários:

Enviar um comentário