22 julho 2014

Pancas extremamente fashion

Já alguma vez pensaste para pensar qual é o teu estilo de roupa? É que agora que eu parei para pensar nisso e descobri que não tenho nenhum estilo em particular. Simplesmente acordo todos os dias e o meu cérebro diz-me: o dia de hoje cheira-me a Bon Jovi, por isso vais vestir uma camisola deles. No dia seguinte ele afirma: ontem estavas muito rockeira por isso amanhã vais de saia.
Simplesmente às vezes não o compreendo. Aqui estão algumas das minhas pancas:

Camisolas com estampas
 Estas são, neste momento, as únicas que tenho, mas adoro-as tanto! Para além de serem muito confortáveis acabam por ser engraçadas.



 80's Rock Shirts (Invejosos dirão que é montagem) 
Para quem não sabe adoro músicas dos anos 80 e sempre que vejo uma camisola de uma banda que gosto faço questão de a comprar... sou tipo aquelas pessoas que andam a difundir a sua religião e tal...a minha religião é esta u.u




Girly Look
Sim...é muito provável vir um dia vestida à rockeira e no outro venho de flores na cabeça...isto é normal na minha cabeça.




Hippie soul 
 De vez em quando também acordo a cantar músicas do Bob Marley e nesses momentos penso: Ferb...já sei o que vou vestir hoje!




        E tu...como defines o teu estilo?
             

1 comentário: