18 fevereiro 2013

Segunda-feira

Boa segunda-feira barbies!
 
Eu sei como é acordar à segunda-feira e pensar: não! Isto não me pode estar a acontecer! Tempo, volta atrás!
Mas pensa antes assim:
Hoje vai ser um grande dia, porque vou arranjar maneira de o tornar inesquecível.
Isso fará com que tenhas mais vontade de viver a vida, porque a vida é o conjunto de todos os dias que podem ser bem ou mal vividos, dependendendo da forma como os vivemos.
 
Hoje o dia correu-me bem, estive a tirar fotos a tudo e todos, porque na verdade eu amo tirar fotos. Recebi um teste e tive alta nota e para melhorar tive aula de teatro e não tive aula de educação física, o que contribui bastante para a minha felicidade.
 
 
 
Estive também a pensar em assuntos que me ocorrem frequentemente na cabeça, como: O que é que hei de vestir amanhã? 
É simples, na verdade. Estão aqui os passos que costumo utilizar para saber o que vestir:
1º passo- O tempo que vai estar amanhã:( http://www.ipma.pt/pt/otempo/prev.10dias/index.jsp)

2ºpasso- As emoções que queres transmitir às pessoas: verde- esperança, natural, aborrecimento; rosa- amor, e sentimentos fofinhos; Amarelo- verão, alegria, boa-disposição; Laranja- Felicidade, descanso; Azul- fofo, mar, céu, brilho, alegria; Vermelho- romance, rebeldia, sensualidade; Cores básicas- simples; Bonecos e desenhos- criatividade e originalidade.

3ºpasso- Qual o nível de confortabilidade que queres sentir no dia seguinte? Isso transmite-se às peças de roupa que usas, ao tamanho como as usas, e aos decotes e acessórios que apresenta.


Aqui estão ideias que podes tirar para te ajudar a escolher a roupa para amanhã, terça-feira:

Sem comentários:

Enviar um comentário