23 novembro 2013

Dia estranho demais

Apesar de não ter saído de casa a horas, consegui fazer a minha "cena" matinal- comecei a gritar: JOANA a uma rapariga que, infelizmente, não constava na minha lista de pessoas sociáveis e fixes, ou seja, estive a gritar para uma estranha no meio da rua -.-

 Chega-se à escola e a aula que mais gostas passa a correr (óbvio) e aquela que menos gostas não te "desgruda"- amor incorrespondido.

Finalmente Educação Física: fomos para o ginásio (esqueci-me das sapatilhas) e sentámo-nos todos à espera da stora. Quando chega, vira-se para nós e diz: hoje vamos aprender a dançar uma dança tradicional do Algarve. As meninas são as Marias e os rapazes os Maneis.
No fim da sua explicação, a stora diz: agora os Maneis vão escolher a sua Maria. Resumindo:  escolheu-me  um rapaz mais pequeno que eu e que nunca me fala. Foi um bocado estranho dançar com ele, mas até achei divertido.


A pior parte foi quando tivemos de trocar de pares e me calhou: o rapaz com quem não consigo estabelecer uma grande ligação. Diguemos que há uma "linha" que nos separa.



Foi um bocado mau: primeiro porque ele não se dá à paródia, logo estava sempre com cara séria; depois porque eu não tenho jeitinho nenhum para a dança; e também porque ao pé dele parecia a sua mãe -.- que cena!



A aula de ciências foi deveras interessante, pois colocámos preservativos num pénis de esferovite. As meninas percebem mais disso do que os rapazes. Já se era de esperar xD



5 comentários:

  1. Os rapazes atrapalha-se quando ficam "encurralados" :D

    ResponderEliminar
  2. Ahahahaha exatamente. A parte mais gira foi quando o stor nos disse: eu sei que pode ser difícil abrir um preservativo, mas nunca usem os dentes. A reação deles foi brutal!

    ResponderEliminar
  3. E o que é que eles percebem mais do que nós?
    Só alguma coisa que não nos interesse nada!
    :P

    ResponderEliminar