28 julho 2014

☼ Coisas que não entendo no verão ☼

   Se há coisa que não percebo é porque é que os escaldões são considerados um "motivo de orgulho". Talvez eu seja muito antiquada e não veja a maravilha de ser uma lagosta...
   Sei que é difícil, por vezes, não apanhar um escaldão- às vezes acontece espalharmos mal o protetor, ou não metermos o fator indicado para o nosso tipo de pele...
 

 Agora, há uma linha que separa aqueles que se esqueceram de meter protetor numa zona do corpo específica, daqueles que se viram para o sol naquela: "ME DEVORA, FERA"- é que o sol devora-te mesmo.

Sabiam que há cerca de 10 000 novos casos de cancro de pele todos os anos? Estes casos não estarão relacionados com os escaldões? Pensem nisso.



  O que eu não consigo entender é qual é a piada de envelhecer a nossa pele mais depressa, de nos arriscarmos a ficar com sérios problemas de pele , ou de andarmos a descamar por aí (o que é extremamente sensual).

  Em casos extremos, é  preciso tomar-se certas medidas, por isso trouxe-vos o fator recomendado para cada tipo de pele.





E agora, depois desta explicação toda, por favor deixem-se daquelas cenas tipo:



Parece-me que já está na altura de experimentarmos uma abordagem diferente...



Este post não é dirigido a todas as pessoas, pois sei que há muita gente que sabe os perigos que os escaldões acarretam no futuro.

Beijinhos,
 Pipoca


2 comentários: