24 julho 2014

Como (não) ser fixe no facebook?


   O facebook é uma ferramenta importantíssima no nosso dia-a-dia, não só para comunicarmos com gente desconhecida como também para mostrarmos a todos os indivíduos a nossa vida diária, as nossas rotinas, os nossos casamentos e relacionamentos sérios...
   No entanto, nem toda a gente sabe usar o facebook corretamente: como é que há pessoas que se atrevem a ter apenas 20 likes na foto de perfil, por exemplo? Não consigo entender.

 Portanto, para a felicidade de muitos facebookianos, eu estou aqui, com algumas dicas e truques para triunfarem nesta rede social. Espero que vos sejam úteis.


Descrição: Prontinha para cagar! ;)
 1ª Dica: Fotos na casa de banho

  As fotos na casa de banho são espetaculares! Para além da qualidade ser deslumbrante (provavelmente devido ao cheirinho agradável do WC), as fotos acabam por ter um ar mais acolhedor.     Para além disso, é sempre bom mostrar às pessoas a marca de papel higiénico que usas para limpar o rabo.
  Trago aqui uma ideia de foto que podes tirar na casa-de-banho+ a descrição adequada:









2ª Dica: Rabinho bem empinado

   No tempo dos reis e das rainhas, os homens tinham uma atração brutal pelos tornozelos das damas. No entanto, com a evolução dos tempos, o homem tem vindo a olhar para os rabos com outra perspectiva. 
   Assim, as meninas e as mulheres têm vindo a desenvolver técnicas para salientarem as suas nádegas em variadíssimas situações. 
   Infelizmente, visto que o rabinho empinado já não satisfaz as necessidades básicas do homem, eu tenho a solução: e porque não mostrar o rabo todo? Deixo aqui uma sugestão de foto que podem tirar para colocar no facebook: 





3ª Dica: "Quero gente para a minha foto de capa"

  De certeza que esta frase não te é estranha. É que hoje em dia essa frase está TÃO na moda que a cada minuto aparece um "indivíduo fixe" a citar estas nobres palavras.
  Por isso, quando aparecer uma frase deste género na tua página, apressa-te a meter lá um like. É tudo ou nada! E vê bem o que poderás ganhar: uma foto junto dos mais desesperados bonitos! Que excitação! 
 É uma honra aparecer numa foto dessas, verdade.




Caso queiras ser tu a desafiar os teus "amigos do facebook", não te esqueças que tens de estabelecer uma hora para o final do concurso dos mais desesperados bonitos, senão ninguém te mete like. Agora só tens de esperar e ver quem são aqueles que alinham.







4ª Dica: (Dedicada aos meninos)
Descrição: "Tchilando" no ginásio
#treino#duro meus niggas.

Assim como estão na moda os rabinhos salientes, os abdominais definidos também deixam as meninas malucas. Aliás, caso não tenhas abdominais tens urgentemente de ir ao ginásio, senão nada de tirar a camisola à frente da multidão feminina. 

 No entanto, se realmente estás no ginásio, parabéns, subiste um ponto na consideração das "pessoas fixes". Assim, na tua próxima aula, tens imediatamente de tirar uma foto para postar no face, senão como é que as pessoas saberão que estás a trabalhar o físico?! 
  Não te esqueças que tens de ir mantendo o facebook atualizado, senão como é que as pessoas conseguiriam sobreviver sem ver a tua "tablete" todos os dias? 

P.S.: As fitas métricas nos mamilos são indispensáveis!







5ª Dica: Tira print de tudo o que for conversa privada

Se há coisa que não devia existir são segredos, portanto tudo o que seja conversa privada tens de tirar print! As pessoas têm de perceber que tudo o que dizem tem de ser dito a todo o mundo, tipo LOL.
 Por isso, assim que vires algo privado tipo "mor, vou à depilação, está bem?" partilha com o mundo todo: toda a gente precisa de saber que as meninas fazem a depilação. Para tornar as coisas ainda mais fixes acrescenta um "kkkkkkk" porque te dá um riso mais sensual do que um simples "ahahahaha".




E pronto, estas foram as minhas dicas para seres fixe no facebook. Espero que te tenham sido úteis e se tiveres alguma dúvida podes sempre esclarecer nos comentários.

Beijinhos, 
Pipoca 


Sem comentários:

Enviar um comentário