24 julho 2014

Pesadelo


Vagueio pela casa às 04:00 da manhã. Está-me a custar saber que poderia já estar a sonhar com uma aventura num mundo desconhecido ou simplesmente a limpar rabos. Sim... Preferia estar a sonhar com rabos limpos do que estar aqui, a ouvir o tic-tac deste maldito relógio que me está a irritar. Não consigo dormir por causa do calor. Estou literalmente a ter uma guerra mundial na minha cabeça. Era 01:30 da manhã quando pensei: bem... Vou socializar. Então resolvi melgar todos os rebeldes que andavam acordados a essa hora. O pior foi quando os "rebeldes" se foram embora: e agora, que irei eu fazer?- pensei.
 Depois de mais uma tentativa falhada para tentar adormecer, levantei-me e fui para outra cama. O mesmo se sucedeu. Então, visto que não ia adormecer tão facilmente, fui lavar a cara, comer e arejar um pouco à janela.
O PROBLEMA É QUE DEPOIS DISTO TUDO ESTOU MAIS ACORDADA DO QUE NUNCA. Eu só queria dormir. Por favor 😔

Sem comentários:

Enviar um comentário